Ciberataques e malware são uma das maiores ameaças na internet. Aprenda sobre os diferentes tipos de malware e como evitar ser vítima de ataques. Malware é uma forma abreviada de software malicioso. É um software desenvolvido por hackers com a intenção de obter acesso ou causar danos a um computador ou rede, muitas vezes enquanto […]

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Mesmo uma empresa de médio porte, pode sofrer de ataques cibernéticos sérios que podem comprometer toda a corporação. Enquanto as principais manchetes tendem a se concentrar em grandes empresas sendo violadas como Sony, Equifax ou Target, a realidade atual é que pequenas e médias empresas estão enfrentando ameaças semelhantes. De acordo com o Relatório de […]

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Indústrias em todo o mundo estão enfrentando um déficit de profissionais qualificados, dada a necessidade de conjuntos de habilidades em rápida evolução e uma crescente incompatibilidade de talentos e demandas de trabalho. A falta de habilidades necessárias é um problema crítico para empresas de médio porte, especialmente porque elas têm necessidades sofisticadas em várias áreas, […]

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O roubo de poder de processamento de computadores para minerar criptomoedas, crime conhecido como criptojacking, está em alta. É o que indica um novo estudo feito pela IBM X-Force, organização de inteligência e pesquisa de ameaças, que identificou um aumento de 450% no uso da técnica por cibercriminosos em 2018. Enquanto isso, os ataques ransomware, em que hackers […]

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Imagine que todo o patrimônio informacional de uma empresa esteja armazenado in house. Em uma madrugada, um curto-circuito inicia um incêndio no escritório central da organização, danificando computadores e notebooks. Agora imagine uma outra situação, em que um funcionário mal-intencionado, resolva, antes de pedir demissão, acessar o computador da empresa e deletar dados sigilosos. Um […]

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Segurança Reativa x Proativa   A expansão de segurança é um desafio real para a maioria das organizações, especialmente agora que as redes estão se expandindo e evoluindo rapidamente, e os recursos de segurança estão cada vez mais limitados. Se você é como a maioria das empresas, carregou seu armário de fiação com uma miscelânea […]

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Precisa otimizar os processos da empresa e mostrar aos diretores a importância do atendimento ao cliente? Quer melhorar os indicadores de satisfação e por isso está em busca de algo que ajude a monitorar a jornada de consumo do seu público? Então, você precisa conhecer o chatbot. Desenvolvida para facilitar e dar maior agilidade ao relacionamento com os clientes, […]

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Até bem pouco tempo atrás, as empresas apenas podiam contar com a experiência de seus gestores e colaboradores para tomar boas decisões e atender bem os clientes e pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Porém, com o avanço da tecnologia, surgiram também ferramentas que possibilitam a inovação no atendimento. Entre essas ferramentas, destaca-se o […]

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