Existem diversas funcionalidades para um gateway complexo. Com ele, é possível apontar rotas alterativas nos processos, caminhos paralelos ou até mesmo provocar a unificação de fluxos. Ele pode receber ou gerar outros tantos fluxos, permitindo, assim, que o usuário tome decisões mais personalizadas de acordo com a demanda, mesmo que todas elas tenham suas consequências […]

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A qualidade do trabalho de uma equipe depende de preparação e treinamento, mas pode ser otimizada com o apoio da tecnologia. Por meio de processos que facilitem ou excluam tarefas burocráticas do dia a dia, o trabalho torna-se mais focado no que realmente importa. É por isso que cada vez mais empresas estão se voltando para uma […]

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O Service Level Agreement (SLA) ou, em português, Acordo de Nível de Serviço, possui cláusulas e métricas fundamentais para definir com clareza as metas e as responsabilidades que envolvem o contrato de prestação de serviços na área de Tecnologia da Informação (TI). A utilização dessa ferramenta garante maior credibilidade, tanto para a contratada como para a contratante […]

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Um dashboard de indicadores planejado estrategicamente está para uma empresa assim como um plano de voo está para a tripulação de uma aeronave. Sabe-se o ponto inicial e aonde se quer chegar. Para isso, altitude de cruzeiro, aeroportos de alternativa, escalas, consumo de combustível e outras variáveis são determinadas, monitoradas e corrigidas para que o percurso […]

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Enquanto os arquitetos de segurança consideram como fornecer proteção abrangente contra ameaças para suas empresas, incluindo prevenção de intrusões, filtragem da Web, antimalware e controle de aplicativos. Eles enfrentam um grande obstáculo: à complexidade ao gerenciar esses produtos pontuais sem integração e falta de visibilidade. O Gartner estima que, até 2019, 80% do tráfego corporativo […]

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Atualmente, a quantidade de ferramentas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado é muito grande. Por isso, é preciso saber quais delas são mais adequadas para a empresa e seus clientes. São investimentos que precisam produzir retornos consideráveis para o negócio, seja na redução dos custos operacionais ou na melhoria da experiência de atendimento ao cliente. E […]

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Fortinet Mostra 5 Estratégias Defensivas Contra Ciberataques Automatizados

Cibercriminosos usam ferramentas de automação altamente avançadas para implantar malware com muito maior velocidade e escala. Os CISOs na Índia já não podem depender de uma abordagem manual na defesa cibernética, pois os ataques cibernéticos se tornaram automatizados, montando uma tendência de escalabilidade das infra-estruturas na adoção e criptografia em cloud.   O Crescente volume de […]

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60% das PMEs Desaparecem em 6 Meses Após Terem Recebido um Ataque Cibernético

As pequenas e médias empresas (PME) são muitas vezes os alvos mais vulneráveis ​​face a ataques cibernéticos porque não possuem todos os meios necessários para ter uma boa defesa ou não são aconselhados nessa área.   60% das PMEs desaparecem nos seis meses De acordo com um relatório publicado pela Kaspersky Lab e pelo Instituto Ponemon, 60% das PMEs desaparecem […]

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