Precisa otimizar os processos da empresa e mostrar aos diretores a importância do atendimento ao cliente? Quer melhorar os indicadores de satisfação e por isso está em busca de algo que ajude a monitorar a jornada de consumo do seu público? Então, você precisa conhecer o chatbot. Desenvolvida para facilitar e dar maior...
Data driven: inove o atendimento a partir de dados
Com o avanço da tecnologia, surgiram também ferramentas que possibilitam a inovação no atendimento. o Data Driven se destaca neste sentido. Até bem pouco tempo atrás, as empresas apenas podiam contar com a experiência de seus gestores e colaboradores para tomar boas decisões e atender bem os clientes e pessoas...
Processos de Atendimento – Saiba como automatizá-los
Como disse uma vez o norte-americano Benjamim Franklin: “tempo é dinheiro”. Nos tempos como os atuais, em que temos rotinas mais ocupadas do que nunca, essa máxima ganha ainda mais força. Você já pensou em como está utilizando os processos de atendimento na hora de atender seus clientes? Talvez seja hora de...
Entenda sobre a Automação de processos com RPA
A qualidade do trabalho de uma equipe depende de preparação e treinamento, mas pode ser otimizada com o apoio da tecnologia. Por meio de processos que facilitem ou excluam tarefas burocráticas do dia a dia, o trabalho torna-se mais focado no que realmente importa. É por isso que cada vez mais empresas...
Atendimento ao cliente? Veja as 6 principais ferramentas
Atualmente, a quantidade de ferramentas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado é muito grande. Por isso, é preciso saber quais delas são mais adequadas para a empresa e seus clientes. São investimentos que precisam produzir retornos consideráveis para o negócio, seja na redução dos custos operacionais ou na melhoria da experiência...
Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento
Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...