chatbot: Veja quais são os principais usos nas empresas

Precisa otimizar os processos da empresa e mostrar aos diretores a importância do atendimento ao cliente? Quer melhorar os indicadores de satisfação e por isso está em busca de algo que ajude a monitorar a jornada de consumo do seu público? Então, você precisa conhecer o chatbot. Desenvolvida para facilitar e dar maior...

Atendimento ao cliente? Veja as 6 principais ferramentas

Atualmente, a quantidade de ferramentas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado é muito grande. Por isso, é preciso saber quais delas são mais adequadas para a empresa e seus clientes. São investimentos que precisam produzir retornos consideráveis para o negócio, seja na redução dos custos operacionais ou na melhoria da experiência...

Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento

Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...