SERVICE DESK

Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Com o aumento da demanda empresarial e da globalização das empresas, cada vez mais as empresas precisam se certificar da qualidade dos serviços executados, para obter maior chances de concorrência no mercado mundial. Os usuários recebem recursos de informática, e sempre que houver um chamado em aberto ele é gerenciado para que seja atendido por ordem de entrada, é importante que sempre esteja aberto a melhorias no serviço de suporte aos clientes, e que tenha um método de trabalho baseado em ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI. Ferramentas de Gestão de Serviços de TI bem estruturadas, também são muito importantes para o provimento de um bom serviço.

Solução Service Desk S3curity

Em nossa solução de Service Desk, oferecemos software e especialistas em TI qualificados para atendimento remoto e presencial. Sendo parceria desde 2009 do Qualitor, referência em soluções de Help Desk, implementamos a aplicação como SaaS ou venda direta.

Em nossa opção de SaaS, sua empresa conta com uma estrutura sólida e eficaz, com Uptime de 99,80%. Instalamos, configuramos e suportamos todo seu ambiente de Service Desk.

A parceria com o Qualitor trouxe grandes resultados e crescimento interno para todos nossos clientes. Nossa central de atendimento funciona 24 x 7, com o objetivo de ser o único ponto de contato entre seus colaboradores e atendentes, possibilitando assim uma gestão muito mais eficiente e dinâmica para todas suas demandas, além de permitir que seus terceiros também utilizem a aplicação.

Principais Benefícios do Service Desk S3curity:

1 Melhores práticas baseadas em ITIL;
2 Base de conhecimento;
4 Portal intuitivo;
3 Relatórios;
5 Atendimento Telefônico;
6 Atendimento Regional;
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Analistas
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Clientes
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Usuários
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Chamados

Por que você deve contratar a S3curity?

Com parceria durante um longo tempo de uma das maiores e melhores soluções de Service Desk e Help Desk, atendendo a grandes corporações com excelente nível de SLA, a S3curity se credencia atender qualquer que seja seu negócio ou serviço na gestão TI.

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SOMOS ESPECIALISTAS EM:

GESTÃO TI

GESTÃO TI

Foque em seus processos e negócio e deixe nossas soluções de Gestão manter suas aplicações e operação estáveis, com a geração de alertas, dashboard e relatórios periódicos.

SEGURANÇA

SEGURANÇA

Nosso time de segurança é composto por profissionais certificados e especializados, capazes de garantir a continuidade das suas operações com rotinas de análises e manutenção.

INFRAESTRUTURA

INFRAESTRUTURA

Nossas  soluções  de   infraestrutura visam entregar licenciamento, redes e hardware,  mantendo sua TI  estável para  suportar  todos  os  sistema  e conectividades de sua empresa.

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