Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento

Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento.

O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e nas Ouvidorias. 

Tenha total controle do processo de atendimento até a entrega dos resultados.

Com o Qualitor você atuará nas causas dos incidentes, falhas e problemas, desde o registro das demandas (atendentes ou solicitantes), passando pelo controle do atendimento, até a entrega do resultado, fica mais fácil para os gestores identificarem as causas e gerar planos de ação corretivos e preventivos.

O sistema é 100% baseado em web, com isso os atendentes e solicitantes não precisam ter o programa instalado em suas estações de trabalho. Com todos os recursos aplicados adequadamente, pode-se chegar com o Qualitor à aplicação do PDCA ao Processo de Atendimento.

 

Versões e Módulos Qualitor

 

QUALITOR ADVANCED

A plataforma de softwares do Qualitor, a partir do Qualitor Advanced, corresponde a um sistema completo para gerenciamento de atendimento, podendo ser utilizado em Service-desk ou Help-desk, SAC – Serviço de atendimento a clientes, CSC – Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias.

 

QUALITOR ITIL

O Qualitor possui módulos especializados e aderentes aos processos da biblioteca ITIL. Estes módulos podem ser utilizados em partes, separadamente, ou todos juntos, complementando-se, dependendo da característica de cada ambiente.

 

QUALITOR BILLING – QBILLING

Dentre todas as atividades relacionadas ao gerenciamento de serviços em TI, que não são poucas nem tampouco simples, há um procedimento especialmente complexo que nem sempre é tratado pela maioria dos softwares de Help-desk: o faturamento de serviços de TI

 

QUALITOR REPORT

O Qualitor Report é um conjunto de mais de 120 indicadores de desempenho (KPI´s) da área de TI. Junto com gráficos, relatórios e dashboards permitem uma análise aprofundada dos processos de TI.

Já vem configurado com KPI´s que abrangem todas as 5 áreas propostas pelo ITIL: Service Strategy, Service Design, Service Transition, Service Operation e Continual Service Improvement.

 

Principais Recursos do Qualitor

 

PORTAL DE ATENDIMENTO

Centralize as solicitações de sua empresa em um portal único de atendimento, com um catálogo de serviços personalizado de acordo com o perfil do seu usuário. Obtenha ganhos com a padronização dos processos, recursos de autoatendimento e pesquisa na base de conhecimento do Qualitor.

 

CANVAS

Informações Just-in-Time. Com o Canvas você acessa informações da base de conhecimento, anexos e desenvolve integrações com os sistemas legados e de gestão.

MOBILE

Todo atendimento na palma da sua mão. Com o Qualitor Mobile você fica livre do escritório, sendo ideal para equipes de campo. Realize registro de atividades e checklists, faça fotos e gravações de voz que podem ser registradas rapidamente. Conta também com sistema de geolocalização para rápida localização do endereço do cliente e mais.

 

GESTÃO DE PROCESSOS

  • Fluxos de atendimento com recursos de controle de etapas para instâncias;
  • Desenho gráfico de fluxos e automação de processos com elementos BPMN;
  • Regras de negócio suportadas para entrada e saída de etapas;
  • Suporte a paralelismo em etapas de processos;
  • Geração condicional de atividades com base em regras e valores de campos;
  • Recursos de documentação de processos incluindo ativos de informação;
  • Gerador robusto de formulários.

 

ATENDIMENTO

  • Controle robusto de atendimento, incluindo prazos, assinalamentos e escalonamentos;
  • Chamados por solicitante, equipamento ou produto, com histórico completo;
  • Controle de SLA`s, SLA`s avançados por categoria, departamento, localidade, etc;
  • Fluxos configuráveis de aprovação, definidos por categoria de chamados;
  • Check-lists (planos de testes) e etapa de verificação;
  • Recurso de agendamento para criação periódica automática de chamado;
  • ​Recursos de apoio à gestão: planos de ação, atas de reuniões, agenda corporativa.

 

TIPOS DE LICENCIAMENTO QUALITOR

O Qualitor possui diversas opções de licenciamento que permitem atender desde negócios e processos de pequeno e médio portes até grandes empresas com necessidades corporativas complexas – de fato, a carteira de clientes apresenta clientes de pequeno porte até empresas que estão dentre as maiores do Brasil em suas áreas.

Apresenta recursos especializados que auxiliam no atendimento como um todo e no controle do mesmo como processo, permitindo a adoção de uma metodologia de melhoria contínua.

Cada licença é comercializada para uso em uma base de dados única, com valores gerados de acordo com o número de atendentes. Entendem-se como “atendentes” aqueles usuários que realizarão operações de atendimento. Os solicitantes não possuem limitação de número para efeito de licenciamento. Os solicitantes são os clientes ou usuários finais para os quais os atendentes prestam serviços.

O licenciamento pode ser realizado de forma nomeada ou concorrente. Nomeado quando os atendentes licenciados são aqueles cadastrados no sistema e concorrente quando o que limita o licenciamento são os atendentes que estão utilizando o sistema naquele momento, não importando quantos outros estejam cadastrados.

No licenciamento do Qualitor Advanced pode ser incluído o módulo adicional de ITIL .

Veja um pouco mais sobre o Qualitor

Torne o processo de tomada de decisão menos estressante, tenha o controle do seu negócio.

S3CURITY possui um departamento especializado na ferramenta, entre em contato e saiba como o Qualitor poderá melhorar o dia a dia de sua empresa.

 

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