Lincoln Murphy é uma das principais autoridades quando o assunto é Customer Success (CS) e sempre cita o poder das interações com os clientes e os objetivos traçados para elas como seus pilares do triunfo. Não tem como discordar. Canais de atendimento têm o propósito de acolher as solicitações dos clientes e...
Gateway Complexo – O que é, e como funciona? Entenda!
Existem diversas funcionalidades para um gateway complexo. Com ele, é possível apontar rotas alterativas nos processos, caminhos paralelos ou até mesmo provocar a unificação de fluxos. Ele pode receber ou gerar outros tantos fluxos, permitindo, assim, que o usuário tome decisões mais personalizadas de acordo com a demanda, mesmo que...
Entenda sobre a Automação de processos com RPA
A qualidade do trabalho de uma equipe depende de preparação e treinamento, mas pode ser otimizada com o apoio da tecnologia. Por meio de processos que facilitem ou excluam tarefas burocráticas do dia a dia, o trabalho torna-se mais focado no que realmente importa. É por isso que cada vez mais empresas...
Dashboard de indicadores no atendimento? Veja como definir
Um dashboard de indicadores planejado estrategicamente está para uma empresa assim como um plano de voo está para a tripulação de uma aeronave. Sabe-se o ponto inicial e aonde se quer chegar. Para isso, altitude de cruzeiro, aeroportos de alternativa, escalas, consumo de combustível e outras variáveis são determinadas, monitoradas e...
Atendimento ao cliente? Veja as 6 principais ferramentas
Atualmente, a quantidade de ferramentas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado é muito grande. Por isso, é preciso saber quais delas são mais adequadas para a empresa e seus clientes. São investimentos que precisam produzir retornos consideráveis para o negócio, seja na redução dos custos operacionais ou na melhoria da experiência...
Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento
Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...