Gateway Complexo – O que é, e como funciona? Entenda!

Existem diversas funcionalidades para um gateway complexo. Com ele, é possível apontar rotas alterativas nos processos, caminhos paralelos ou até mesmo provocar a unificação de fluxos. Ele pode receber ou gerar outros tantos fluxos, permitindo, assim, que o usuário tome decisões mais personalizadas de acordo com a demanda, mesmo que...

Atendimento ao cliente? Veja as 6 principais ferramentas

Atualmente, a quantidade de ferramentas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado é muito grande. Por isso, é preciso saber quais delas são mais adequadas para a empresa e seus clientes. São investimentos que precisam produzir retornos consideráveis para o negócio, seja na redução dos custos operacionais ou na melhoria da experiência...

Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento

Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...