Transformação digital nos negócios

Automação de processos é a principal dificuldade das empresas brasileiras na transformação digital Pesquisa, realizada em parceria entre Dell, Intel e IDC Brasil, com gestores de TI revela que uma em cada três empresas enxerga a Automação como um diferencial competitivo. A Dell Technologies e a Intel anunciaram os resultados...

Você já ouviu falar em KCS – Knowledge Centered Support?

O KCS, uma metodologia que auxilia na criação de um ambiente favorável à disseminação das informações. Entenda este conceito. Dentro do mundo corporativo, a informação é considerada um dos ativos mais importantes. Embora seja complexo mensurar seus impactos, é possível constatar que a comunicação organizacional representa uma poderosa ferramenta estratégica...

Qualitor: Solução Completa para gerenciamento de atendimento

Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...