Transformação digital nos negócios

Automação de processos é a principal dificuldade das empresas brasileiras na transformação digital Pesquisa, realizada em parceria entre Dell, Intel e IDC Brasil, com gestores de TI revela que uma em cada três empresas enxerga a área como um diferencial competitivo. A Dell Technologies e a Intel anunciaram os resultados...

Você já ouviu falar em KCS – Knowledge Centered Support?

Dentro do mundo corporativo, a informação é considerada um dos ativos mais importantes. Embora seja complexo mensurar seus impactos, é possível constatar que a comunicação organizacional representa uma poderosa ferramenta estratégica para a gestão. A difusão do conhecimento entre diferentes profissionais e departamentos permite que a empresa melhore seus processos internos, o...

Qualitor, Solução Completa para Help Desk, Service Desk, CSC e SAC

Conheça o Qualitor, a ferramenta de Help Desk e Service Desk perfeita para o Gerenciamento de Atendimento. O Qualitor é um software completo para gerenciamento de atendimento de sua empresa, a ferramenta é perfeita para ser utilizada no Service Desk ou Help Desk, (Serviço de Atendimento a Clientes)SAC, (Centro de Serviços Compartilhados) CSC e...