Precisa otimizar os processos da empresa e mostrar aos diretores a importância do atendimento ao cliente? Quer melhorar os indicadores de satisfação e por isso está em busca de algo que ajude a monitorar a jornada de consumo do seu público? Então, você precisa conhecer o chatbot. Desenvolvida para facilitar e dar maior agilidade ao relacionamento com os clientes, […]

Leia mais

Até bem pouco tempo atrás, as empresas apenas podiam contar com a experiência de seus gestores e colaboradores para tomar boas decisões e atender bem os clientes e pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Porém, com o avanço da tecnologia, surgiram também ferramentas que possibilitam a inovação no atendimento. Entre essas ferramentas, destaca-se o […]

Leia mais

Dentro do mundo corporativo, a informação é considerada um dos ativos mais importantes. Embora seja complexo mensurar seus impactos, é possível constatar que a comunicação organizacional representa uma poderosa ferramenta estratégica para a gestão. A difusão do conhecimento entre diferentes profissionais e departamentos permite que a empresa melhore seus processos internos, o que se reflete diretamente na […]

Leia mais

O novo Código de Conduta para desenvolvedores do Linux está causando um tremendo mal-estar na comunidade, e isso pode ter consequências catastróficas para todos   Boa parte dos profissionais insatisfeitos com a nova realidade da plataforma ameaçam remover as licenças de códigos inclusos em patches e módulos do kernel, o que poderia inviabilizar a plataforma […]

Leia mais

Para a segurança de sua empresa, nosso Gerente de Tecnologia Leonardo Freitas preparou uma série de medidas preventivas para que você não seja uma vítima do CoinHive. Um ataque de grandes proporções que atinge roteadores da MikroTik para minerar criptomoedas não para de crescer!   Um novo levantamento aponta que o número de aparelhos afetados já chega […]

Leia mais

Em todos os setores, as empresas de hoje buscam novas maneiras de adicionar agilidade, expandir os recursos e reduzir a sobrecarga das redes. Em seus esforços pela transformação digital, muitos deles estão incorporando serviços novos e inovadores baseados em nuvem em suas principais infraestruturas de rede. Dado o fato de que mais de 50% das […]

Leia mais

Como disse uma vez o norte-americano Benjamim Franklin: “tempo é dinheiro”. Nos tempos como os atuais, em que temos rotinas mais ocupadas do que nunca, essa máxima ganha ainda mais força. Você já pensou em como está utilizando os processos de atendimento na hora de atender seus clientes? Talvez seja hora de começar a reparar. É muito […]

Leia mais